quarta-feira, 25 de julho de 2012

2 Noticia + Sera ? + Seu Blog ;3

Eu sou uma princesa, ∞


Oooi Minhas Garootas Teen :P' Como vão vocês ? HAHAHA , eu vou bem eu acho . 
Enfim Lindas , a noticia é que eu fui aceita para Postadora em um novo Blog ! De uma amiga minha aah Thais , oo Blog é o Dream On gostaria muuito que vocês visitassem lá e tal ! então é essa a noticia ! 
Sera ?  Então Girls , eeu too com muuuuuuuuuittas coisas para fazer em casa & no colegio ! Pois to Urgentimente precizando estudar muuuuuuitãaaaaaaao !  , e recuperar essas 2 notinhas Infelizes ai . Vou conseeguir se Deus Quizer ! (yn) (: . 
Seu Blog : Olha minhas Gatiittas , sabe oos comentes peerfectos que vocês poe ? entaão  eu consegui arrumar os comentes e agora estou respoondendo a todas ! Viiiu ? e isso minhas gatoounas Beijokas ;* 

2 comentários:

Nathi Venso disse...

Ve se recupera viu? Parabens por postar em um novo blog!
Bjs

imperfectsmiles-nathi.blogspot.com

Laila disse...

kkk', Recuperarei sim ! Obrigada ! ;*

Postar um comentário

Regrinhas Dos Coments :
1.Nao Pode Chingar !
2. Deeicha Seu Bloog eu faço uma visita e sigo =)
3. Deiche Sua Sugestao Aii ^^